domingo, 1 de março de 2009

I know, nothing it's happening to me

Eu queria escrever. Escrever em primeira pessoa, falar de mim, dos meus casos e problemas. Desabafar e deixar claro que quem está sofrendo aqui sou eu, mais ninguém. Eu queria bradar aos quatro ventos que alguma coisa estranha me aconteceu e me deixou assim, triste e sem saber o que fazer por alguns dias. Talvez eu precise das pessoas, das pessoas como um todo, sem nada específico para que eu esqueça de mim e seja um pouco menos egoísta do que tenho sido agora. Só penso no meu umbigo, escrevo em primeira pessoa, falo de mim para todos em volta e peço ajuda a deus para solucionar os meus dilemas e problemas. Que saco! É mais fácil, porém um saco ser egoísta.
Isso nem é o pior... Pior é não saber o que fazer comigo mesma e ficar nessa de sonhar e sofrer acordada esperando o sono milagroso ou a providência divina. Tá bom, vou ali falar de outro alguém e ver se eu esqueço de mim por 2 minutos.

Me deseja sorte?

Nenhum comentário: