sexta-feira, 6 de março de 2009

Fez careta sim, logo depois que bebeu o chá fez uma careta feia danada. Depois saiu praguejando dizendo que o chá não faria efeito nenhum, que essas coisas de curandeiro eram coisas pra vó acreditar e que nada ía curar aquela maldita ressaca.
Também, eu não mandei beber tanto no dia anterior, quem mandou?! Me diga! Ninguém mandou você beber, passar da conta, comer demais depois e acordar no outro dia com a cabeça dilatada e com uma orquestra de frevo fazendo um show VIP dentro dela. Eu não vou dizer que avisei porque essa coisa de 'eu te disse' não cola mais. Mas eu bem que te falei ontem mesmo que você não deveria beber tanto, afinal... Pois bem, agora aguente.

domingo, 1 de março de 2009

I know, nothing it's happening to me

Eu queria escrever. Escrever em primeira pessoa, falar de mim, dos meus casos e problemas. Desabafar e deixar claro que quem está sofrendo aqui sou eu, mais ninguém. Eu queria bradar aos quatro ventos que alguma coisa estranha me aconteceu e me deixou assim, triste e sem saber o que fazer por alguns dias. Talvez eu precise das pessoas, das pessoas como um todo, sem nada específico para que eu esqueça de mim e seja um pouco menos egoísta do que tenho sido agora. Só penso no meu umbigo, escrevo em primeira pessoa, falo de mim para todos em volta e peço ajuda a deus para solucionar os meus dilemas e problemas. Que saco! É mais fácil, porém um saco ser egoísta.
Isso nem é o pior... Pior é não saber o que fazer comigo mesma e ficar nessa de sonhar e sofrer acordada esperando o sono milagroso ou a providência divina. Tá bom, vou ali falar de outro alguém e ver se eu esqueço de mim por 2 minutos.

Me deseja sorte?