quinta-feira, 14 de abril de 2011

falar de dor agora parece lugar comum. falar que não consegue crer que isso possa ter acontecido também. talvez eu só venha me dar conta de tudo daqui a um tempo, talvez não. talvez demore muito tempo, vai saber... e eu ainda não sei o que sentir, nem saudade, nem revolta. triste, né? triste quando falta o dizer pra gente que tudo diz, pra gente que é tão verbal. ela me responderia sorrindo, tenho certeza. agora ela só me responderá com coisas que já passaram, com lembranças e sonhos que terei. o choro preso, o peito miudinho, apertado, os ombros pesam tanto... mas eu carrego. carrego comigo as boas lembranças, o sorriso, aquela conversa no banquinho da frente do cac, aquele abraço da semana passada - apressado devido ao atraso pra aula - aquele cigarro compartilhado debaixo da mangueira e todas as risadas que nós dividimos. por isso quero me lembrar sempre das coisas boas, das coisas que fazemos questão de guardar, das coisas que vou levar comigo pra sempre, enquanto esse sempre houver. não quero me despedir porque sempre que eu pensar em você vai ser como se eu ainda fosse te encontrar mais na frente. e isso um dia vai acabar acontecendo.

com amor e sorriso,

Um comentário:

Unknown disse...

Não dá pra ser verbal e sentir as coisas de verdade, acho.
Aliás, o que a gente sente raramente pode ser verbalizado. Sentimentos são meio calados, só gesticulam. Né?