sábado, 13 de agosto de 2011

"eu quero mais"

é dessa vontade louca de querer andar em todo o globo, falar várias línguas, sentir vários cheiros, olhar várias pessoas, que eu me movo adiante todo dia um passo novo. e depois disso, passo dias desejando mais porque é exatamente isso que eu quero: caber no mundo com toda essa vontade.
o modo como eu quero abraçar o mundo diz bastante coisa, inclusive que parar um tanto é bem necessário. e eu paro, aqui, bem na tua frente. porque abraçar o mundo também inclui abraçar você bem de pertinho, sentindo calor e cheiro. abraçar com força e sentir falta de ar. abraçar até me perder no abraço e procurar, em vão, resposta pra tamanho gostar.
peço sempre duas coisas: não entender os quereres da vida e ter abraços cada vez maiores pra caber tudo isso.


Um comentário:

Milla disse...

queria te abraçar agora em silêncio, só para deixar o abraço falar por si :)