domingo, 26 de fevereiro de 2012

viagem ao centro do coração

e quando alguém te convida para participar de um passado? e quando esse passado não tem só boas lembranças? e quando você não sabe o que esperar desse passado, nem mesmo o imagina, nem mesmo o fantasia?

aceito todos os convites vindos dela, aceito mesmo. de peito aberto, sorriso no rosto e olhos fechados de confiança, porque tenho certeza que suas escolhas são as melhores. mesmo entendendo que isso não se tratava de uma viagem-passeio e sim de uma viagem-ao-passado-que-ela-nunca-mostrou-pra-ninguém, segui com ela até todos os encontros emocionantes e emocionados dessa caminhada. e não me arrependi. pelo contrário, só tenho a agradecer por tudo. por tudo o que vi, o que senti, o que passei, por todos os momentos compartilhados, por me incluir (ainda que no presente) em seu passado e por toda confiança depositada. pelo amor reafirmado, pelos laços estreitados, pelo respeito, pela cumplicidade, pela lição de coragem.

e que mais encontros venham, sejam eles com o passado ou com o futuro. que a gente possa se encontrar ainda mais e sempre mais.

Nenhum comentário: