quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

"Trabalha com paixão." Eddie

E eu continuo na labuta, na incansável busca por aquilo que vá me fazer bem. Mas no momento eu só queria sossego e algumas respostas...
Alguém que eu muito gosto tem tratado de me confundir. E hoje pela manhã tratou de me magoar. Só não entendi o porque de toda a frieza disperdiçada contra mim, até agora não encontro um motivo que seja explicável para tal aitude. Agora é esperar pra ver no que dá, né?!

Muito feliz com a notícia do eterno amor ^^ Feliz (re)começo de namoro! espero que tudo dê certo pra vocês, é o que eu desejo de coração. E agora, quem sabe não rola um convite O_o
hauhauihauhauihauiahi

Só pra você entender... ;)

*

O jogo tá chegando ao final e a gente se perguntando se um dia vai ser possível conhecer todos aqueles que nós criamos afinidades e descobrimos coisas em comum. É difícil dizer, já que maior parte das pessoas encontram-se espalhadas pelo país e em regiões distintas. Rezamos para que os nossos pedidos sejam, ao menos, negociáveis e, quem sabe, atendidos! \o/




[when you come in?]

Um comentário:

Daniel disse...

Assim que pegar o magic bus