segunda-feira, 26 de março de 2007

Apaixonite

Ele nem imagina o quanto...



You don’t know me
Bet you’ll never get to know me
You don’t know me at all
Feel so lonely
The world is spinning round slowly
There’s nothing you can show me
From behind the wall
Show me from behind the wall
Show me from behind the wall
Show me from behind the wall
(...)
Eu você nos dois, já temos um passado meu amor
Um violão guardado, aquela flor
Show me from behind the wall
Show me from behind the wall
Show me from behind the wall.

Caetano - You don't know me

4 comentários:

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Como sempre
Receber em meu humilde espaço é sempre um grande motivo de muita alegria, quando você passa lá deixa um rastro de seu perfume, as flores imoveis de plastico do meu jardim assim como Branca de Neve, esperam o beijo do principe Encantado, para que suas cores se tornem vivas.
Volte sempre que puder, há uma xicara as 16:50 te esperando.

Anônimo disse...

Encerrei o outro pq além de me custar um namoro, me fez ser questionado diariamente sobre o q eu achava das coisas q me aconteciam. Por isso me enchi e acabei com o meu antigo diário.
Não fiz no blogspot pq... não sei pq.

Beijos! Enquanto a saudade, a recíproca é verdadeira, sempre!!!

"Amo ever!" (Velha essa, hein?) ;)

Anônimo disse...

Lindo =)
alguém se conhece?

ah, vim parar aqui pq vi teu comment lá no de conceição
beijo grande ;*