quarta-feira, 28 de março de 2007

As coisas se encaminham, tomam rumo, dão-se forma. Até o vento volta a entrar pela janela. E há quem diga que não é feliz com isso.
Mas eu só queria dois dias de descanso naquela praia, do lado daquele menino, ouvindo aquele cantor.
Tô pedindo demais?

Apesar de saber das devidas dificuldades do moço estar presente, apesar da quase impossível chance do tal descanso na tal praia. Eu ainda desejo.


Só sorriu depois que chorou na véspera
Com a mão na testa os olhos enxugou
Sabe que sorrir é bom
E quem não detesta ?
Sofrer a espera de quem sempre amou
Há sempre a pequena chance
De o impossível rolar
Soterrar o mundo com uma avalanche
Só pra que possa sobrar
Apenas eu
E você
Apenas eu
E você, iê iê
Apenas eu
E você
Apenas eu
E você , iê iê

Bastaria pra que o mundo houvesse em qualquer lugar

Titãs - Sua impossível chance

Um comentário:

Daniel disse...

É dificil estar longe, e olha que longe é soh uma distancia a ser percorrida, ...
Eu quero andar só mais um pouquinho ... um ombro para encostar e descansar.
No final do curso nos vemos na ilha.

PS: Por acaso você tem email?