segunda-feira, 30 de abril de 2007

Faça seu dia ser um caos em três passos:

Acorde com sua mãe te ligando às 9 da manhã pra lhe dizer o que você já sabia.
Saia de casa depois da hora do almoço e sem almoçar pra ir no centro resolver as suas coisas de estudante falido e, na parada de ônibus perceba que esqueceu o cartão de passagens que você ía pôr créditos. Como você mora em 3 lugares ao mesmo tempo, passe na sua 2 casa e não encontre as coisas. Volte de onde você saiu e ache o bendito cartão. Perca dois ônibus com isso. Na parada novamente, você está com preguiça de andar e o tempo não está tão bom assim, você decide pegar dois ônibus, gastando as duas últimas passagens do seu cartão. Vá na UNE (União Nacional dos Estudantes) fazer a sua nova carteira de estudante e dê de cara com a porta fechada, mas não desanime, ainda falta carregar o cartão. Chegue na EMTU e dê de cara com um protesto dos estudantes revoltados porque resolveram "imprensar" o feriado, fazendo você de idiota e, conseqüentemente, não te deixando carregar aquela porra de cartão eletrônico.
Ande um bocadinho até chegar no seu ponto de ônibus e perceba que acabara de perder mais um ônibus. Volte pra casa pra terminar de fazer uns trabalhos e dê de cara com o seu computador quebrado. Sim, eu disse QUEBRADO. "Ele simplesmente explodiu hoje de manhã", responde seu irmão com a cara mais normal do mundo.
Pois é, tudo pode piorar a cada passo. E porque não dizer a cada segundo?!
Viva o Murphy's Day! \o/ ¬¬

Um comentário:

Daniel disse...

Isso parece mais um inferno astral, parece que você botou o pé no limbo,
Acho que fiz o dia do tô nem ai,
Acordo uma hora atrasado, perco o ônibus, resolvo andar uma hora, chego e vou direto a minha mesa de trabalho, grito um pouco com a chefia e digo que não da nada não bobinho, ops, acho que exagerei, é hora de dormir, close your eyes, we are so close, close to home.
Chega as vezes eu quero voltar a ser criança, onde minha única preocupação é o que vai ter no almoço, o que vamos comer na janta e o que vou brincar ... será que somos tão chato assim? Ah deixa pra la, eu vou viaja, talvez eu volte, blz, até mais, see u later