terça-feira, 10 de julho de 2007

Aquela menina ainda não sabe o que quer, mas corre. Ela é cheia de medos e pudores primitivos, tem vontades mas não sabe se é de verdade. Um dia espera encontrar o caminho certo sem precisar fazer esforços, porém sabe que não é assim. Vive alimentando ilusões e fantasias no seu pequeno mundo asteróide enquanto assiste a vida passar de barquinho pelo rio. O seu maior sonho é morar na praia com os 5 filhos que deseja ter e ser vegetariana. Tem medo que a "praga" do amigo não se torne real e espera voltar daquela cidade de bem com a vida e com a mala cheia de lembranças saudáveis. Saudáveis. Não busca mais o amor e desacredita quando dizem que isso é real. Nunca mais pensou no marido perfeito e nas juras eternas, mas espera encontrar um cara legal pra tomar sorvete e comer brigadeiro de panela. Se isso é uma fantasia sobre o amor ela ainda não sabe, mas espera que se realize. Acontece que as vezes a menina se desaponta com as coisas tristes e pensa em desistir, chama isso de proteção. Covardia seria mais apropriado, ela sabe.
Tem mil pedaços do coração espalhados e espera encontrá-los um dia, em qualquer lugar. Sa que alguns deles vão ficar perdidos mesmo, mas vai tentar.

Um comentário:

Daniel disse...

Toma

\_/

Um potinho para você, ele serve para guardar as coisas, você pode colocar o que quiser, mas lembre-se ele é para guardar. É muito bom para guardar sorvete sim, mas também serve para guardar rosas, e um trecho de um dia contente, quando você estiver triste você abre ele e pega as coisas guardadas, pode comer ,usar, ou apenas lembrar, seja lá o que for fazer é seu. Um presente que estou te dando.