segunda-feira, 30 de julho de 2007

"vou jo-gar tu-do pro ar áá´" Wonka

Jogar tudo pro alto. Fugir. Correr. Não olhar para trás. Eu fiz tudo isso e não me arrependo. E sabe por quê? Porque sempre sou recompensada com as mais felicidades plenas, as risadas, as cachaças, as pessoas e as paixonites de inverno que sempre assolam o coração por 5 dias. É até bom essa sensação, me faz sentir viva de novo, já que a paixão de verdade faz tempo que não me aparece.
Foram três dias bem felizes, na verdade, dois e meio. E valeu todas as andadas no sol, no frio e na garoa. Valeu o after na Budega, sempre. Valeu os queridos conquistados, mais novos. Valeu as brigas e chutes e tapas e abraços e carinhos. Valeu as cachaças da minha irmã, salve a Jurema Sagrada! Valeu demais.
É impossível descrever. É incontável a saudade.

Nenhum comentário: