domingo, 11 de novembro de 2007

Verdade?

Eu descobri que estou ficando velha. Não, a conclusão não veio hoje, hoje eu apenas aceitei essa idéia. Idéia? Enfim, eu estou velha, reclamona (mais) e chata. Eu não sei mais sair para me divertir, não ando mais com as gatinhas culturais do burburinho, não tenho mais banda, estou gorda e sedentária. As coisas acontecem e eu não tenho mais vontade delas. As pessoas me cansam mais rápido agora e não é só isso, tudo me cansa. Não, eu não sou fresca demais, eu só estou velha, por hora. Sim, não sei se a água que eu bebi hoje era da fonte da juventude, ainda estou esperando o efeito chegar. Caso contrário, vou continuar velha. Fato.
Me cansei de certas futilidades e papos idiotas e besteiras e mesquinharias mínimas e gritos e tudo mais. Preciso da minha casa na praia agora porque esse estado já me irritou por demais. Não fossem só as futilidades, ainda tenho que aturar os seus donos e toda aquela merda de gente que diz que é amigo. Ô falsidade. Quanta gente para mandar tomar no cu agora... Vai lá, sinta-se em casa.

Is this it.

Nenhum comentário: