domingo, 4 de maio de 2008

Me diga

Quanto você acha que vale um sonho?
Quanto você está disposto a pagar para ver a felicidade do outro?
Quanto eu valho para você?
Até que ponto você se importa com os outros?
Até que ponto está disposto a abrir mão?
Até que ponto você me respeita?

Me diga.

Um comentário:

amarelo disse...

eu digo...

que um sonho, vale realizar. e se não realizar, foda-se. sonhar eh tão bom.

que, a felicidade do outro, vale muito, qdo a nossa não estah sendo deixada pra lah.

que vc vale, um dos tons mais bonitos do meu sorriso.

que eu me importo dEmais com os outros, o que me deixa muito pra baixo.

que sempre abro mão!!! e isso piora as coisas. [com relação a me deixar pra baixo]

e com relação ao respeito... bom, isso a gente pode conversar depois. =D


e tenho dito! =************