quinta-feira, 7 de maio de 2009

Inflação

Ou eu tô muito velha ou as coisas estão caras demais. No meu tempo eu comprava mais coisas com esse dinheiro. Por exemplo: com R$ 50,00 eu comprava, pelo menos, das blusas, hoje mal dá pra comprar uma. Ou ainda, com R$ 15,00 eu farrava uma noite, voltava pra casa bêbada e ainda me sobrava 0,75 centavos pra eu me lembrar da noite passada. Até cigarro tá mais caro. Me lembro que quando eu saía de casa com R$ 1,00 eu fumava 4 cigarros e ainda ficava feliz. Que coisa injusta isso. Não tô aqui pra ficar defendendo o congelamento dos preços, a queda do IPI ou coisas desse tipo, mas é revoltante. Imagine que eu sou desempregada e meu dinheiro não dá nem pra comprar meu vício. Isso é foda.

Um comentário:

Rite disse...

Hahahha!!!

Experimenta ir a um sushi... =~