sábado, 26 de janeiro de 2013


ele me faz querer acumular milhas e milhas. ele me faz chorar no meio do expediente porque me manda mensagem de carinho. ele me diz coisas legais e me dá esporro quando eu preciso. ele me tira do foco e me põe nos eixos. ele me dá o colo e não solta da minha mão. ele me causa sonhos surrealistas e desejos de consumo absurdos. ele me deixa alisar seus cabelos e arrumar sua etiqueta pra fora da blusa. ele cuida das minhas plantas quando eu viajo em missões de trabalho e recolhe as minhas cartas da caixinha. ele pede sorvete no domingo de noite pra minha segunda amanhecer doce. ele me disse várias vezes que o amor é isso aqui. ele me disse também que poderia não me amar. ele me dá náuseas de saudade. ele me dá beijos telepáticos que acabam com qualquer enjôo. ele me chama de broto, de nêga, de fia, de preta, de branca, de... ele é capaz de entortar meus caminhos quando me pede cigarros. ele consegue arrancar a tristeza do meu rosto quando planta seus sorrisos. ele não me faz cafuné quando eu peço que é pra fazer depois, quando já nem tem mais graça. ele diz que meu bocão vai acordar os vizinhos de madrugada. ele ri do meu espirro. ele me liga pra perguntar se eu quero trident do azul ou do preto. ele não se importa com meu pijama velhinho. 
ele me faz querer acumular milhas e milhas, pra gastar tudo só com ele.

passado recente, inominável e sem data.

Um comentário:

Milla disse...

Que seja presente, que tenha nome e data ;*