sexta-feira, 11 de maio de 2007

Cartas de amor para ninguém (3)

Eu gosto do teu cheiro e de como ele se propaga em mim. Do teu sorriso suave, das mãos macias e quentes, do olhar carinhoso e de todo o resto de ti. Eu gosto do teu jeito de falar baixinho e pausado, daquela risada gostosa e das nossas tardes perdidas de lero-lero. Me dá uma vontade de te apertar contra o meu peito e nunca mais largar. Me afogar em ti e nunca mais querer voltar. Eu gosto do jeito como as coisas fluem em nós e de toda a nossa simplicidade comum e de todos os teus conselhos. Eu fico parada, só olhando, para ver se me torno parte de ti, se me fundo ou me afundo no mar de palavras tuas. Eu me deixaria levar por horas a fio se tu tocasses para mim a noite toda e se me beijasses por breves segundos de alegria, seria perfeito. Eu adoraria sentir teu beijo em meu corpo sob a lua mansa. Eu seria bem mais feliz. Eu sinto teu cheiro de longe, assim te sinto... longe. E por mais distantes que pareçamos, sinto-te tão perto que me acalmo. Um dia sentirei-me tua.

Íris - 08/08/2006

Nenhum comentário: