sexta-feira, 18 de maio de 2007

Sobre vícios, mesa de bar e amigos.

É bem verdade que não há melhor lugar para se conversar com os amigos, senão numa mesa de bar. De preferência, aqueles bares bem feios, mas que rolam um som legal e a cerveja tá gelada e é barata. Calma, não vou muito longe para encontrar isso, não. É logo ali, perto da faculdade uns 500 metros. Faz tempo que não apareço por lá, e sinto falta daquelas sextas em que eu saía de casa e ía pro Lucas, o Amigão, para beber com a galera. Ciclo vicioso esse, não? Sexta de noite é meio que uma lei que se saia de casa e vá beber com os amigos em algum lugar, regado de cigarros e boa música.
O fato é que depois das aulas terem começado, do curso extra e da falta de dinheiro, eu nunca mais saí pra tomar uma, duas, três... e acho que por isso, não tenho tido apetite alcóolico. Não tenho vontade de beber desde muito tempo, e até o cigarro eu estou parando gradativamente, só não sei se consigo. Os amigos agora são pouco vistos e a saudade é de matar. Mas falta aquela mesa, aquela reunião, aquelas conversas... falta também tempo pra mim.
Eu que achava que ía conseguir fazer tudo e mais as aulas da faculdade, mas tô vendo que vai ser complicado.

Eu quero só um dia de descanso, uma mesa de bar, meus amigos, um bom som e aquele Hollywood red mata mais.

Um comentário:

Peu. disse...

hollywood?
cigarrinho de pobre, ok? -_-'

fico eu com meu carlton ;*