sábado, 2 de junho de 2007

'Sobra tanta falta ™'

E sempre que se parte, o que fica é um pedaço. Um meio, metade, um tanto. Em todas as vezes, vem junto a saudade. E essa reparte tudo em mais outra metade. E dói. E machuca e cansa. Não por vontade, não por querer, mas ela invade. Sem pedir licença, sem que eu permita, ela me rouba a razão deixando um oco no lugar. E não adianta ficar aqui com redundâncias mil, ela não vai embora mesmo.
Ah, saudade ingrata, vá embora do meu peito.


*Sobra tanta falta - Carlos Trevisan™*

"Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo
Sei lá,
Se o que me deu foi dado
Sei lá,
Se o que me deu já é meu
Sei lá,
Se o que me deu foi dado ou se é seu
Sei lá... sei lá... sei lá....
Vai saber,
Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salva
Vai saber,
O que me deu, quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salva..."


Tem alguém aí pra me salvar?

2 comentários:

Peu. disse...

Acho válido citar que você escreve muito bem, ok?

Ah, e pdoe deixar que a primeira pessoa que irei chamar nas próximas compras será você, baby. :*

alo vose e muitos beijos nesse seu coraçãozinho. :*

Anna Flávia disse...

ô coisa ruim é esse bicho chamado saudade.

beijo