sexta-feira, 23 de junho de 2006

Eu já disse isso aqui...

"I'm a loser baby, so why don't you kill me?"

"Devemos encarar com tolerância toda loucura, fracasso e vício dos outros, sabendo que encaramos apenas nossas próprias loucuras, fracassos e vícios." Arthur Schopenhauer


*


Tá, que eu sou uma mula eu já sabia, mas que eu perco as oportunidades dadas a mim com tanta clareza e idiotice é novidade.
Cansaço mental, físico e outros possíveis mais. Trabalho gratificante. Pessoas novas e legais. Possíveis contatos profissionais e uma amizade conquistada. ;)


*


Boca na boca que beija a boca
louca
Mão na mão que aperta o corpo
louco
Abraço no amaço que contrai ao máximo
o outro.

Íris - 13/04/04

Um comentário:

Anônimo disse...

Why are you a loser? To me you are a WINNER Ever! And you are the girl with the blue hair, and i love it!

I wanna see you happy and happy ever, i love you very much and you know this.

Kisses! =****...