terça-feira, 27 de junho de 2006

(sem título)

Falta concentração
Falta concentrar
Falta ação
Falta opção
Falta emoção
Falta ação.

Faltava cor/amor/dor

E eu criei tudo ao meu redor
Plantei cada semente vã dentro do peito
E dei pra maldizer amores não concretos
O que eu aprendi?

Falta doar
Falta amar
Falta dar
Falta falar
Falta chegar
Falta acabar

Faltava o sim/não/talvez

E eu imaginei tudo bonito e sereno
Uma casa com ciranças num terreno
De areia branca a beira mar
E o que eu ganhei?

Falta fazer
Falta doer
Falta tremer
Falta vencer
Falta doer

Faltava cair/levantar/seguir

E eu que achava que o mundo era perfeito
Que tudo era sempre do mesmo jeito
Que os ventos nunca mudavam de direção
Que o coração nunca caía e quebrava ao chão.


Íris - 26/06/06
*novinha*



*


Eu me iludo, eu me fodo.

Um comentário:

Daniel disse...

Its a miracle
Another miracle
For the grace of the God
.Waters