sexta-feira, 9 de junho de 2006

Fuderosamente feliz

Obrigada a todos que foram ontem e nos prestigiaram mais uma vez. Aos que não foram, sinto muito.
\o/
O melhor show até agora, muito bom.

Balanço da noite:
Um DVD demo
+Uma mão roxa
+Novos amigos
+Bar mais que lotado
+Fotos e mais fotos
+Assédio dos fãs O_o
+Amigos importantíssimos
+Calor, muito calor
+Felicidade de mói
= EU.

Merci pour tout. ;)
E mais uma vez plagiando Rita Lee: "Eu amo todos vocês, eu quero transar com todos vocês!"



*

[Toranja - Já te perdias]

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb te amoooo!!! Pra caralho!!

óia só pra tu! <3

Shhh! q ela é ciumenta! Fica só entre a gente visse?

BEIJO!

Anônimo disse...

Eu te amo tombém,mais a parte de transar eu dispenso viu! hihihihihii ... :)


amoooo do coracinha!

E viva os bons show's!

Anônimo disse...

eu não fui por problemas de como eu iria me locomover até o local! Estou perdoada?

nilo trindade disse...

hum.. cada vez que eu venho aqui eu passo a gostar mais da rita lee .. pq será??? ah eu ateh gosto do cd do arnaldo que o john produziu mas eles que me perdoem..hehehehe...

e espero que tu continues fã da rita... em especial qdo vcs vierem fazer um show aqui em salvador e eu possa pagar algumas doses de vodka pra vc..hehe

bjos...

nilo santana