quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Eu sempre penso essas coisas...

Sempre que eu fico doente, seja qualquer coisa, eu fico pensando que vou morrer. E as pessoas acham graça, pensam que é brincadeira minha e na verdade não é. É a mais pura verdade. Eu fico achando que vou morrer sozinha dentro do quarto ou dormindo. E o que é pior, sem ter ninguém pra cuidar de mim.
É triste mas é verdade. E não vale ficar rindo.


*


[eu sou tão besta que as vezes preciso levar na cara. e ainda me preocupo. mas talvez...]

3 comentários:

Izidora. disse...

tu é besta não,besta.
me da tua mão?
eu cuido de tu.
puff, não sei porque mas eu tenho a sensação que tu falou comigo tão de longe em garanhuns, que não me apertasse.
:(

Anônimo disse...

Opaaaa!!! Olha que eu cuido hein?

Se tu tá roxa de saudade eu tô VERDE!!!


BEIJO! no olho!

Daniel disse...

Não sei como isso ocorreu

mas é legal, vamos nos trocando posts

vc parece ser bem azul