quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Me sinto como um bobo da corte. Me sinto manipulada e atada diante das possibilidades. Eu quero fazer uma viagem. Eu quero passar no vestibular, eu preciso. Eu quero um namorado. Eu quero um mp3 player.
Futilidades? O problema é meu.



Tem gente que passa vida copiando os outros. No final das contas viveu o quê? A vida de quem?






A Fé Solúvel - O Teatro Mágico
Composição: Fernando Anitelli

É, me esqueci da luz da cozinha acesade fechar a geladeira
De limpar os pés,
Me esqueci Jesus!
De anotar os recados
Todas janelas abertas,onde eu guardei a fé... em nós
Meu café em pó solúvel
Minha fé deu nó

Minha fé em pó solúvel
É... meu computador
Apagou minha memória
Meus textos da madrugada
Tudo o que eu já salvei
E o tanto que eu vou salvar
Das conversas sem pressa
Das mais bonitas mentiras
Hoje eu não vivo só... em paz
Hoje eu vivo em paz sozinho
Muitos passarão
Outros tantos passarinho
Que o teu afeto me afetou é fato
Agora faça me um favor
Um favor... por favor
A razão é como uma equação
De matemática... tira a prática
De sermos... um pouco mais de nós!
Que o teu afeto me afetou é fato
Agora faça me um favor
Um favor... por favor


É preciso procurar em cada cantinho escuro?

3 comentários:

joanafpires disse...

eu prometo que não vou contar a ninguém que o sol não é planeta =~ pssssssh!

joanafpires disse...

pois é, eu entendi, e por isso falei isso - que também é uma piada...ain que sem graça essas explicações...hauhauaha

Anônimo disse...

te achei!