quarta-feira, 9 de agosto de 2006

A vida tem umas coisas estranhas. Você se sente à vontade pra contar toda sua vida para um estranho e o faz sem nem pensar nas consequências. E depois disso se sente infinitamente melhor e confortada por tal coisa. É como se você "usasse" o outro pra te tirar um peso, mesmo que esse outro apenas concorde ou faça comentários irrelevantes acerca do que você acabou de contar. É bem mais fácil se abrir com gente que nunca mais vai ter contato do que com o seu melhor amigo. Ele vai te julgar, sabia? Ele vai te questionar e não é isso que você precisa nesse momento. Você só precisa de apoio e de alguém que concorde, pelo menos, com duas frases sua.
Pois bem, eu adoro quando pessoas vêm me contar da sua vida. Eu me sinto na obrigação de ouvi-las e ajudar como posso. Eu gosto dessa troca, dessa junção, dessa confiança miojo. É tudo tão simples e quando você percebe tem menos problemas na cabeça. Eu só preciso encontrar alguém que me escute...


*


Ele nem imagina o quanto... e isso pode ser pra qualquer um deles.

2 comentários:

Daniel disse...

Nossa se tu és mesmo a menina azul então somos irmãos de certo sentido ... abracitos

Daniel disse...

Se tu for mesmo do Pernambuco acho que não, a não ser que tu tenhas descido mais pro sul e nos esbarramos pela vida,
mas continuemos afinal é dificil encontrar pessoas azuis