terça-feira, 22 de agosto de 2006

Na verdade tudo aqui é confusão.
Dentro de mim há várias sensações e nenhuma resposta.
A fuga sempre me parece o ideal. O plano perfeito.
Mas na hora de fugir, tenho medo.
Eu sempre me acovardo, sempre volto atrás.
E quando eu penso que poderia ter sido melhor...
Mas deixa estar.

As coisas que eu tenho desejado me parecem impossíveis.
Ou eu desejo coisas demais?
Seja o que for, agora eu não quero mais.
Não o quero mais.
E não queira parecer melhor do que eu porque você não é.
E mesmo que eu ainda volte atrás
Não vai ser como naquele dia.
Não vai ser como eu queria.


[eu escrevo coisas que parecem com situações do passado. podem até parecer, mas não são. as coisas estão me acontecendo agora, hoje, em tempo real. e qualquer semelhança é pura "parecência".]


*


É possível ter tantos desejos?

Um comentário:

Anônimo disse...

A perfeição é imperfeição.

Ando corrido, nem tive tempo de postar aind.
[]s