sexta-feira, 28 de abril de 2006

E por último...


"Every time you close your eyes, lies, lies..." Era a última parte dessa música tocando agora.
O último ônibus que peguei foi hoje a tarde.
O último beijo que dei foi no carnaval.
O último biscoito que comi foi depois do jantar.
O último grito que dei foi antes do jantar.
O último pecado que cometi foi mentir pra um desconhecido na parada de ônibus.
O último cigarro que fumei foi antes desse post.
O último amor que tive faz pouco tempo.
O último gole de álcool que bebi foi na semana santa.
O último vídeo que eu ri faz meia hora.
A última vez que saí no final de semana faz quase um mês.
A última jujuba do pacote era amarela.
A última loja que eu entrei era de instrumento.
A última vez que prometi e não cumpri faz pouco tempo.
A última novela que eu gostei foi Bang Bang.
A última vez que eu vi Bruno faz 2 semanas.
A última vez que falei com Fábio foi quarta.
A última vez que eu ouvi Vanessa da Mata foi hoje de manhã.
A última medalha que eu ganhei faz, no mínimo, uns dez anos.

Quando será que eu vou sofrer pela última vez?

Créditos da foto http://fotolog.com/yolks_yogurt

Um comentário:

Anônimo disse...

Não! A gnte tem q sofrer tem que sofrer o suficiente algumas vezes pra aprender algumas coisas. Mas se preocupe não porque na maior parte do tempo não existe sofrimento. O segredo é ir levando um dia por vez.