domingo, 30 de abril de 2006

Veja bem, meu bem

Essa música ainda mexe muito comigo. E não é só pelo fato da minha vida amorosa ser um desastre, mas porque ela me deixa num estado de sublimação fodástica. Assim como muitas outras. Ser sinestésico é foda.
Fui catando na memória músicas, filmes e coisas que me fizeram chorar por tempos a fio e me lembrei de coisas ótimas.
Um lugar chamado Nothing Hill, Cidade dos anjos, Amélie, Orfeu e vários outros clichês e comédias românticas para meninas bobas. As músicas também têm disso... Cássia Eller, Adriana Calcanhoto, Silverchair, Alice in Chains, Los Hermanos, Beatles e mais um monte.
Eu tenho por mania eleger músicas, filmes e imagens para cada momento de minha vida.
Eu já fui A Flor de um cara estranho, já fui A Flor de um vencedor, já fui a Pequena, já fui a menina... E no meio de tantas facetas e variedades eu acabo me perdendo de mim mesma. É estranho se olhar no espelho e não se perceber, viver perguntando aos outros "quem sou eu?" ou "Me defina em uma palavra".


Por enquanto eu me acho a interrogação constante e a evidência da dúvida.

Nenhum comentário: