domingo, 23 de abril de 2006

Reclamações e observações

Ouvindo Cachorro Grande da minha wpl e tendo um ataque de "I'm a loser baby, so why don't you kill me?". Eu queria muito ter ido ao show deles que está acontecendo agora lá no Centro de Convenções no festival Abril Pro Rock. Eu, pobre (no sentido de não ter nenhum tostão) garota me 'contento' em ouví-los aqui, num volume baixo pra não incomodar ninguém e sem poder nem fazer barulho cantando ¬¬
Hoje haverá também a Orquestra Imperial e todo o seu glamour. Thalma cantando... ai ai ;] Eu seria tão feliz se estivesse lá.
Não tenho do que reclamar do show das Barbis ontem no pátio. Elas simplesmente são o cúmulo da Viadagem. Caralho! Elas se superam a cada letra e a cada performance. Você nunca vai vê-las interpretando uma música igual ao show passado. Cada show é uma surpresa fodástica de se ver e rir. É tanto o cúmulo que uma das vocalistas se recusa a cantar uma música no meio do show só porque não era a música que ela queria. Ela sentou-se na frente do palco e pôs-se a maquiar o rosto suado. As pessoas íam até ela e ela agia como se fosse uma puta sendo cortejada por clientes. Simplesmente foda! Mas na verdade eu queria ter ficado até o final e ter dançado loucamente ao som de DelRey. Voltei pra casa uma hora e meia após ter chegado ao Pátio e com uma raiva do tamanho do mundo. ¬¬
O ensaio de hoje foi bem legal. A percussão ganhou mais um instrumento e o arranjo de algumas músicas começa a fluir melhor. A nossa performance pra 'Nós' está simplesmente sublime. Minha mão está fudida, mas valeu a pena todo o esforço.
Primeiro show dia 04/05 no Fuxico Bar em BV. Caralho, tá muito bom, mesmo. \o/


Rê Bordosa
(Barbis)

Eu também já fui uma lolitinha
Me espremendo pelos cantos
Me acatando e desacatando
Me escondendo
E me masturbando
Tô cansada desta mesmice
Bebo uisque no gargalo
Tenho estria e celulite
Será que eu sou uma puta?
Será que eu sou uma puta?

Adorei essa letra. ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu acredita que eu nem me lembrava q tava rolando Abril pro Rock? Eu acho q soua única pessoa de Recife q num tá nem aí pro abril