quarta-feira, 19 de abril de 2006

Mistura pra ver no que dá...

Desde tenra idade aprendemos coisas. Relevantes ou não. Na escola, aprendemos alguns conceitos que nos vão ser úteis por toda a vida. Com os pais aprendemos o que é certo e errado na vida e qual caminho seguir... Será que temos que seguir mesmo esse caminho? Se somos seres individuais, únicos e responsáveis por nós por que temos que ser designados a fazer coisas que não queremos só porque alguém julga ser o certo? Quem sabe o que é melhor pra mim? É esse tipo de coisa, esse falso altruísmo que me faz questionar: até onde alguém pode interferir na vida alheia?
Não concordo com muitas coisas que me são impostas mas tenho que seguí-las, afinal ainda dependo de alguém maior que eu e por mais chato que isso possa ser e revoltante eu tenho a plena consciência de todos os meus atos, até os impensados. Então, é pedir demais que me deixem viver minha vida?

...

Pensei muito durante a noite e tive sonhos mais uma vez confusos... Mas no auge dos meus devaneios lembrei de algumas coisas e promessas não cumpridas que deixei pra trás. As coisas passam, não é? Delas eu só tenho a lembrança e prefiro as boas. Eu tento ser gentil, amigável mas não dá. Posso até entender o porque de algumas coisas e reações mas acho meio exagerado demais, sabe?!
E quem sou eu pra julgar? Vá em frente, faça suas escolhas, viva sua vida e se possível esqueça das coisas ruins, lembre-se apenas o que você aprendeu com elas. É isso que eu estou tentando fazer agora. E acho que já consegui muita coisa com isso. Espero que consigam também.

...

Hoje é o aniversário de uma menina muito especial pra minha pessoa. Apesar da distência do caralho que nos separa, posso dizer com certeza que ela já se tornou parte de mim. Jeito de menina, atitude de mulher. Do alto dos seus 16 anos e 1,55m ela me assusta as vezes e por outras me deixa feliz por ela. Inteligente, "foufa" e serelepe, ela me ganhou assim desde o primeiro chat. Que dure e que seja eterno enquanto isso. Felicidades Thá Lassali ;)
Ah, e quando eu desliguei o telefone ontem me deu vontade de ficar a madrugada inteira conversando com você... =~

...

Boa sorte a quem precise dela. o/

Nenhum comentário: