sexta-feira, 21 de abril de 2006

I'm so tired of trying


Pra que fazer isso tudo? Pra que mentir? Mesmo que seja foda assumir qualquer coisa
nesse momento, agora só nos resta lamentar. Porque fomos incapazes de sermos felizes.
Porque somos completamente diferentes... E mesmo sabendo disso eu sonhava em ser
feliz com você. Sonhava sim, pois agora já não sonho mais. Só não consigo
esquecer-te, ainda. Ainda. Você ainda está presente nos meus sonhos e pensamentos.
E por mais que eu queira eu não consigo me livrar de você agora. Por que você faz isso
comigo? Por que aparece do nada e escreve tudo aquilo? Eu não precisava saber que
você ainda me ama (se é que aquilo foi pra mim) e nem tão pouco saber que ainda sou
importante na sua vida. Bastava ir te matando aos pouquinhos no meu pensamento e
pronto, estaria resolvido. Mas não, você fez questão de me mostrar tudo o que eu
queria ver, apesar de não dever. É pedir demais que você deixe de ser esse fantasma
em minha vida e pare de sorver meus pensamentos? Acho que não... E mesmo quando
eu penso que está tudo resolvido em minha vida você vem de novo e causa uma
bagunça imensa com apenas duas palavrinhas. ¬¬
Eu só estou pedindo pra ser feliz, e se não deu pra ser com você, que pena. Eu tentei,
você tentou, agora é olhar pra trás com nostalgia e seguir em frente. Não há mais
cacos pra colar, nós conseguimos reduzir tudo a pó. E nesse caso é só jogar as cinzas
no ar e deixar que o vento leve pra bem longe.
Nós conseguimos provar por A + B que não damos certo. Que eu te cobro, você não
aceita e age como uma criança fazendo birra. Eu faço confusão por tudo. Eu tenho
minhas manias e você tem as suas... Não dá, ponto. Por mais que isso me doa e que
pareça impossível, eu quero te esquecer. Quero poder lembrar de você como um cara
legal, que eu amei e que passou, só isso. Eu queria poder não chorar por me achar uma
merda, por não te esquecer, por ser completamente idiota, mas eu choro. Sei que a
culpa disso é minha, e por isso choro. Mas é que no fundo eu ainda tinha esperanças
que nós déssemos certo. Eu queria que nós tivéssemos conseguido colar da segunda
vez. Na verdade eu não queria que tivéssemos quebrado nunca, mas fazer o que? Nós
sabemos que nada é pra sempre e mesmo assim nutrimos certas coisas. Foi o nosso
caso, não adiantava mais tentar colar aquilo que desde o começo já estava certo: se
quebraria.
"Sou apenas uma garotinha na frente do amor de sua vida pedindo que ele a ame." E eu
pedi, pedi mais de duas vezes, e o que você fez? Não conseguiu atender o meu pedido,
e eu sofri. Muito. Não por incompetência sua, apenas por saber que isso não seria
possível desde o começo.


[créditos da foto: http://fotolog.com/yolks_yogurt ]

Nenhum comentário: