sexta-feira, 26 de maio de 2006

Agradecimentos

Feliz por tudo e por todos que estiveram ontem comigo. Saibam que é muito importante pra mim.
"Eu amo todos vocês! Eu quero transar com todos vocês!" - Rita Lee
É essa a sensação. Amor. e cumplicidade.
E aos que não foram, mais uma vez, por motivos diversos ou por fuleragem... só uma coisa: eu estou triste com vocês.


Nós - Nando Reis

Eu... sei que me disseram por aí
E foi pessoa séria quem falou
Você tava com saudade de me ver passar por aí

Eu... sei que você disse por aí
Que não tava muito bem seu novo amor
Você tava mais querendo era me ver passar por aí

Pois é, esse samba é pra você, ó, meu amor
Esse samba é pra você
Que me fez sorrir, que me fez chorar
Que me fez sonhar, que me fez feliz
Que me fez amar.

[essa música...]


*Tem uma rave na minha cabeça.*

2 comentários:

nilo trindade disse...

hum.. se vc for citar sempre essa frase da rita lee depois dos shows eu dou um jeito de ir assistir um antes de ter de me apresentar ao trabalho em salvador..hehehe

bjos...

nilo santana

nilo trindade disse...

pus mais um post lah se puder olha e me diz... num sei se ficou obsceno, num sei se ficou cafona, enfim... soh sei que finalmente consegui me livrar da cena .. agora soh falta o desfecho da ligação entre o malkaviano e a toreador.... tua opnião eh importante pra mim.hehe

bjin...


nilo santana