domingo, 21 de maio de 2006

fazia tempo...

Passando em casa só pra pegar roupa e nerdar um pouco.
Dormir todos os dias depois de um filme.
Rir até duas horas da manhã.
Conhecer pessoas novas e legais.
Participar de uma reunião de família sem ser da mesma.
Ir ao casamento de uma desconhecida, com uma roupa inadequada e comer até passar mal.
Procurar por meia hora uma lente de contato pelo banheiro e ganhar recompensa por achar.
Beber vodka com suco de pêssego, comer empanado de frango e ver Closer pela 87654387365454 vez.
Ficar abraçadinha no sofá com Israel fazendo carinho.
Discutir relação com ele (mesmo ele sendo apenas amigo).
Ser surpreebdida com beijinhos e sentir o coração dele no meu peito.

Não, eu não estou apaixonada por Israel, ele apenas me dá carinho e me beija. Ah, me elogia também e isso me deixa feliz.

^^

* bem mais feliz *

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótemo! Só não tão otemo, pq ainda não te vi tocar... Mas ainda há de chegar esse dia!

1 Beijo e um cheiro!