sexta-feira, 19 de maio de 2006

"Todo coração é uma célula revolucionária"

Impressionante como alguns filmes têm o poder de nos fazer bem. Edukators, por exemplo... apesar de ser um filme não convencional - por ser alemão e pelo estilo de direção pouco comum - ele te surpreende a cada take. É fantástico isso. Você é envolvido pela trama de uma maneira eloqüente e dinâmica. Final surpreendente e imprevisível até a última cena.

Matéria do site http://guiadasemana.uol.com.br/noticias.asp?ID=11&cd_news=14580

"Uma trama tensa e cheia de ação envolve os personagens de O Código da Vinci. A história de Dan Brown começa com um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, e desencadeia uma série de fatos relacionados às obras de Leonardo Da Vinci. O protagonista é o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), o principal suspeito da morte, segundo a teoria do capitao da polícia francesa Bezu Fache.

Ainda se envolve no caso Sophie Neveu, que a neta do homem morto e que ajuda Langdon a escapar. Ainda estão interessados nos segredos que este assassinato esconde o Bispo Aringarosa, da ala conservadora da igreja, e seu pupilo, Silas."

O elenco, apesar das críticas da atuação de Tom, é rico e a atrz Audrey Tautou é uma das minhas favoritas.


Espírito de cinéfila a flor da pele. E eu não vou mais ver a estréia. ¬¬

2 comentários:

Murilo disse...

Eu tbm não vi na estréia.

:/

Mas já tá tudo certo pra eu veja essa semana!

Seguinte, fiz um blog também. Tava precisando de um, daí hj resolvi. E pronto, fiz.

:p

Anônimo disse...

Eu não pretendo ver o código da vinci... Edukators é muitoooo bom! Muitoooo mesmo! =]