terça-feira, 30 de maio de 2006

sobre o tempo...

Sabe a sensação de quase um ano passado e nem parece? Pronto, é isso que eu sinto. Faz tanto tempo que tudo aconteceu e quase nem lembro. E nem parece que naquele bendito dia 8/07 (que quase fará um ano) eu senti minha alma sair de meu corpo e abraçar outro corpo além de mim. Estranho isso, mas foi exatamente o que eu senti depois daquele longo e perfeito abraço. E apesar do estado físico cansado e alterado, eu posso dizer com todas as letras que foi de verdade. Não queira duvidar de mim. Ele simplesmente me abraçou e pronto: eu senti o mundoe minha alma.
Eu estava procurando a data de tal acontecido hoje e acabei relendo o caderninho preto (aquele em que anotei sonhos e muitas coisas durante 3 anos de minha vida.) e pude me lembrar de cada detalhe daquele dia chuvoso e divertido, ao lado de pessoas incríeis e fatos hilários.
"Moça, sua perna está brilhando" e tantas outas que nos fizeram rir por incontáveis horas a fio sem que nos déssemos conta de nada.

Ai ai, só de pensar que só agora as coisas tomam rumo e talvez façam algum sentido é que vejo o quão lento (ou não) é o tempo da vida. E que foi preciso descobrir o amor com outro para então vivê-lo. Sim, pois eu já o havia encontrado mas não vivido. Coisas da vida... E eu continuo sempre a questioná-la e me perder nela.

*

Fazer colar me deixa feliz. ^^

2 comentários:

nilo trindade disse...

a parte do me perder nela eh que me deixa feliz.. eu acho...

Anônimo disse...

a vida é bela.
o sol, a estrada amarela.

;**