sexta-feira, 5 de maio de 2006

Coisas do destino...

Caixa econômica, 16:00 horas e eu lá dentro pra sacar meu FGTS. Na fila, sentada, encontro com Erivelthon e ele veio falar comigo, havia tempos que eu não o via, desde janeiro, eu acho. Conversamos e eu fui direto ao assunto, o show da banda ontem a noite, se ele queria ou poderia ir e ele disse que não ía dar. Tudo bem ele foi só mais um da lista... ¬¬
Quando ele saiu de lá um homem que estava sentado na minha frente me abordou e disse: eu ouvi você falando que toca numa banda e eu tenho interesse. Vocês tocam o que? Qual o nome? E essas coisas do tipo. Eu respondi tudo fazendo a maior propaganda, mas no fundo achava que aquilo era só tiração de onda. No final ele me pediu meu telefone e eu dei o da produtora, é claro. Dez minutos depois ele falou com Carol (a produtora) e disse que queria conhecer nosso trabalho. Carol convidou ele pro show de ontem e tudo certo. Ele foi e ainda levou o dono da academia de ginástica (que nós faremos o evento) e viu o show até o final. Adorou e disse que quer sim a banda no evento deles!
Na fila do banco...

Show marcado pra 20 horas mas começou às 22. O bar tinha muita gente mas não tava lotado. Eu, por besteira, não quis usar retorno e me fudi! ^^ Mas deu pra levar na boa... Os "amigos" que íam nem deram as caras muito menos um telefonema. Ódio mortal. ¬¬³
E os que foram me deixaram super feliz e segura. Obrigada Igor, Mayra, Natalia, Natalya e Henrique. Valeu mesmo.
Super feliz mode ON.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que academia? E quem era esse cara?
Tu vai aparecer na tv é? Tipo Tidinha? Q da hora!

Cadê o endereço doblog da fulana q tu me prometeu? E o outro flog eu acho de uns desenhos tipo o yolks.

Te amo visse? BEIJO!

(Esse comentário parece mais um interrogatório)