segunda-feira, 29 de maio de 2006

"outros passarão, eu passo..."

Maria Clara está a coisa mais fofa do mundo. Sapeca e serlepe. É tão bom ver uma criaça feliz, brincando, o sorriso, as poucas palavras, os gestos que aprendeu... Eu me sinto cada vez mais entusiasmada pra ter os meus. ^^

*

Shows de sábado forma muito legais. As pessoas se divertiram e corresponderam as nossas expectativas. Sheylla tocou percussão. Eu (tentei, eu juro) fazer backing mas minha voz é uma desgraça... tsc tsc tsc.
O show de Porto foi mais calmo, mas memso assim foi tri bão! ;) Ainda bem que a gente tá dando certo em tão pouco tempo. Fico feliz em poder ver que nós estamos num nível de aprendizagem, conhecimento e crescimento tão alto. E pode ter certeza que a D'ellas ainda vai crescer muito.

*

-Pode levar que você quiser
-No máximo uns dois amigos
-E pode levar meninas também, afinal é ladies free
-Eu não, prefiro a que vai estar lá
-O_o
-Tchau
-Tchau.
*e sai morta de vergonha e felicidade*

Ele sabe me deixar feliz. E os beijinhos continuam...
*_*

3 comentários:

Anônimo disse...

E já dizia Mario Quintana
" Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho! "

Aaah, a vida entrando nos eixos! né?

amó e só!

:*

Anônimo disse...

Quem é "ele"?
hein, hein?

Beijo, e eu manado muuito TB!

Beijosss pra tu! =****

nilo trindade disse...

eu naum tinha lido mas agora eu li.. e consegui o celular da guria mas quem disse que eu consegui falar com ela a noite... hum... os dias passam vamos ver o que acontecerá até sexta.. e jah comprei a flor que eu vou dar pra mariana...