quarta-feira, 10 de maio de 2006

O sol ensolarará a estrada bela, disse Chico

Depois de um tempo começo a perceber que tudo foi uma crise ruim e triste, mas que, talvez, tenha me feito bem. Ou não. Ela vai me trazer conseqüências ruins, provavelmente. E embora você não possa entender, eu bem sei o que fiz. E se o porque dessa minha atitude. Amor. Triste, de muito e incompreensível. Mas amor. E sinto em ter que dizer mas é triste, não pensem que não. E se você vier me dizer que a culpa do meu sofrer é minha, perdoa-me mas nunca amou ninguém. E se eu não sabia o que era isso e pude descobrir agora, infelizmente não foi do jeito que eu esperava, não em todo momento. Sim, eu fui feliz mas passou, é triste. =~
É sempre assim?



Por que era ela X Por que era eu - Chico Buarque

Eu não sabia explicar nós dois
Ela mais eu
Porque eu e ela
Não conhecia poemas
Nem muitas palavras belas
Mas ela foi me levando pela mãe
Íamos todos dois
Assim ao léo
Ríamos, choravamos sem razão
Hoje lembrando-me dela
Me vendo nos olhos dela
Sei que o que tinha a dizer se deu
Porque era ela
Porque era eu.

[esse homem se supera. e ainda bem que ele lançou cd novo, é simplesmente divino e confortante. sublime, eu diria.]
*e antes de postar eu vou revisar ¬¬

Um comentário:

Izidora. disse...

as vezes eu me pergunto se alguem como chico pode existir.
e me pergunto um milhao de outras coisas, como se certas coisas valem a pena.
quase sempre eu chego a conclusao que sim, mesmo elas tendo sido ruins.
tudo sempre vale a pena.