segunda-feira, 8 de maio de 2006

Eu queria ter auto controle, ter força de vontade, não fazer as coisas por impulso mas não dá. Sou Leonina, teimosa e louca, só pode.
Eu não consigo me controlar diante de certas coisas e o pior de tudo é que quem se dá mal depois disso sou eu. Mais 5 dias e minha vida pode mudar novamente... Pra pior, muito pior ou irreversívelmente pior.
Loading...


Poléxia - Melhor assim

Sinto falta do escuro quando preciso me enxergar
Me tirem da tomada começou a trovejar
Às vezes é melhor chorar do que sorrir
Às vezes é melhor calar e ressentir
O som cada vez mais alto e nem por isso ouvem mais
Não ouvem mais melhor assim
Alguém passou aqui transbordando solidão
Secando minhas dores que escorrem pelo chão
Às vezes é melhor sorrir do que chorar
Se o quadro é em preto e branco colorir é disfarçar
É tanta coisa nova que é melhor nem relembrar
Não relembrar melhor assim.

Melhor assim?


[não há mais pra onde fugir, pra quem mentir ou tentar se enganar. se você procurou isso, agora tem que arcar com tais responsabilidades... já tentou morrer?]

Nenhum comentário: